sábado, 26 de maio de 2007

PerguntAções

Se um dia me perguntassem se sofri, responderia que sim. E diria mais. Agradeço ao sofrimento por me dar a sensação de vê-lo ir embora. De ver a luz do sol nascer em meu coração. Se um dia me perguntassem se amei, diria que não. Ou não diria nada. Tal flor ainda não brotou no fundo de minha alma. Seria hipocrisia responder que não, pois como negar algo que não sei do que se trata? Se um dia me perguntassem se sou feliz, responderia com um intenso brilho no olhar. A felicidade não necessita de palavras para descrevê-la, apenas de um coração aberto para hospedá-la e olhos para transparecê-la. Se um dia me perguntassem se chorei, responderia com um belo sorriso nos lábios. Minhas lágrimas purificaram minha alma, me permitindo sorrir. Porém, se um dia me perguntassem porque sorrio, diria que foi o fato de não saber ainda o que o amor, de ter sofrido, de ter chorado, e ainda assim, ser feliz.

Nenhum comentário: