sábado, 12 de maio de 2007

Feelings and dreams

Sim, imagino myself andando, despertando o olhar de alguém que me trará muita felicidade, que me ame e seja retribuído (que fique claro). Fico pensando no que eu fiz de errado, ou seria melhor no que eu não estaria fazendo de certo. Quando me dei uma chance, tropecei nela. Será que sou "inamável"? Senhor, perdoa-me pelo meu pecado, mas tente compreender o que eu sinto. Ajuda-me a encontrar essa pessoa! Sonho, sonho, sonho...nem platão imaginaria pessoa mais pertencente ao mundo das idéias que eu. Gostaria de sentir o que minha alma sente. Essa emoção, erupção de sentimentos. I'm so mad i did't find this. I'd be so glad if i found it. I wanna feel your touch all over my soul, like i've nerver had a body. Hug me tight and don't let me go away.. alone and by myself. I remember caressly about that day.. .Give me a break! I'm gonna find myself someday, somehow. (I suppose that this may have some mistakes)

Nenhum comentário: