sábado, 12 de maio de 2007

Súplica

Gostaria de por um dia ser amada. Minto. De que importa amar por um instante? Gostaria de ser a paixão de quem me interessasse estar apaixonado. Esta é minha sina. Minha alma tem sede de emoção. Meu corpo implora por reconhecimento. Juntando os dois últimos eu me formo. Um ser praticamente anônimo para quem desejo que me veja. Gosto de ser cobiçada, porém adoro a realidade, não vivida por mim, mas por outros. Desejo ser conquistada. Por mais que espere, perco a paciência e vou à luta. Contra quem? Contra eu mesma. Lanço mão do meu orgulho e começo meu show. Mas, de que isso importa? Sou procedente do platônico mundo das idéias. Sou caçador e sou caça. Duas porém uma. Sou o que estou sendo. Sou uma lua à espera da luz do sol para brilhar, pois o céu seria muito chato se só existissem as estrelas. E te chamo mais uma vez para perto de mim. Espero que minhas súplicas não se percam no vazio da vida. É isso, é fato, é espera. Só quero que não seja, ao final, pura e imensa ilusão. Só quero sentir sem precisar superar, e sim evoluir.

Nenhum comentário: