terça-feira, 19 de junho de 2007

O que virá

O que virá trará consigo o sei lá o que nunca visto. Me abandonando de mim, fazendo me esquecer no que sou como espelho. Me libertará da vida de Iara lançando seu feitiço contra mim, seduzindo-me a cada olhar. O que virá me terá como a pureza impura de uma lírica de amor. Transformará minha melodia menor em arranjos maiores, compondo uma bela sonata ao brilho de nossos olhares se tocando pela primeira vez, pois não se conformarão apenas com o encontro. Será infinito como os desejos dos homens. Será em mim o que serei nele. Seremos juntos o que jamais fomos um dia. É parte de mim. Trará consigo uma parte de minha alma, aquela que me inquieta, que me anseia, que me angustia pelo vazio que agora me faz. O que virá será para mim como serei para ele. Seremos um para o outro como ninguém até agora foi. O que virá está perto, eu sinto. Meu coração palpita pela proximidade que se faz real nas duas vidas. Basta saber se o que virá saberá que sou eu que venho. Por tantos outros passei despercebida e tantos outros despercebidos passaram por mim. Porém tenho a esperança de que minha alma gritará ao encontrar com a dele. Ambas já se clamam há tempos. O momento será mágico, será belo. Por agora é desejo. Por agora, pois ele vem.

Nenhum comentário: