sábado, 15 de setembro de 2007

Eutanásia ao senso comum

Sou assim simplesmente por não atender à esse seu life style. Posso ainda ter esse seu jeito fútil de falar da vida alheia, mas garanto, não sou assim como você. Não tenho longos cabelos lisos, mechas vermelhas ou loiras, embora os tivesse extinguido há umas semanas atás. Não tenho esse seu poder fútil de me fotografar a todo instante, embora tenha feito isso há tempos não muito distantes. Não tenho essa mentalidade do fácil que só você tem, mesmo tendo feito isso antes. Por enquanto estou livre, porém pago um preço alto por conta disso. Vivo ainda na realidade de joio ou de trigo, mas cabe a quem observa e a quem vivencia escolher tal posicionamento. Tenho cabelos cheios e cheios de cachos, olhos pequenos e grandes olhos caídos (isso graças ao meu belo Ray), largo quadril e fina cintura. Tenho a certeza de que estou no lugar certo, com pessoas certas, mas em certas horas. A você deixo apenas um good bye com uma singela e provocante piscadela. Cabe a mim lhe trazer flores. Não estou no extremo, não sou igual a você e nem sou uma libertária sem causa. Há anos não me enxergava no espelho, via uma qualquer, sem tom. Durma em paz e não se apresse em acordar. Meu senso comum está em coma, aqui dentro de mim. Eutanásia nunca me foi tão bem vista.

Nenhum comentário: